O primeiro dia de confinamento do BBB 20 fará jus à história do programa que marcou gerações durante 19 edições. Nada mais marcante numa estreia do que um muro dividindo a casa para instaurar o ar de mistério, estreitar relações e acirrar a competição entre os recém-chegados da vigésima edição. Os grupos já são conhecidos do público: Pipoca e Camarote.
De um lado, pessoas anônimas, que se inscreveram no reality e participaram de seleções em todo o Brasil. Do outro, personalidades das mais diversas áreas, convidadas do programa para integrar um time inédito no BBB. Assim será a estreia, quando cada um dos grupos entrar em sua nova moradia temporária para viver um grande desafio em busca de R$ 1,5 milhão.
Depois que os componentes de cada lado do muro estiverem acomodados em suas respectivas partes da casa, o encontro entre os grupos vai acontecer somente por voz. Os participantes poderão se comunicar, mas não conseguirão se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos será feita oralmente, apenas. O programa também promete mais surpresas na estreia.
O “Big Brother Brasil 20” tem apresentação de Tiago Leifert e estreia no dia 21 de janeiro, logo após ‘Amor de mãe’ na Globo.
Publicidade