MTV é acusada de censurar cena de sexo em reality de pegação

Publicidade

O canal de TV por assinatura MTV está exibindo a sexta temporada da edição nacional do reality show “De Férias com o Ex” e vem causando discussão e revolta nas redes sociais.

A atração foi amplamente divulgada como a primeira temporada com participação de homossexuais e bissexuais publicamente declarados. No programa, os participantes vão para um lugar paradisíaco curtir a vida de solteiro com pegação enquanto esperam a chegada de ex-namorados e ex-namoradas para causar.

Publicidade

Por conta das várias cenas de treta e pegação, a atração comumente exibe cenas de sexo não explícito. No entanto, um fato tem chamado a atenção nesta temporada e irritado o público. As cenas de sexo entre parceiros heterossexuais estão sendo exibidas normalmente. Já as cenas mais quentes envolvendo pessoas do mesmo sexo estão sendo ignoradas pelas emissora.

O público foi pego de surpresa, por exemplo, ao descobrir no episódio 9 através de comentários de participantes no meio de uma briga que já havia acontecido sexo entre dois homens da casa. A cena, porém, não foi exibida nem insinuada pela MTV nos episódios anteriores.  Ainda no episódio 9 um casal de homens foi para a “suíte master” (quarto normalmente destinado para as cenas mais quentes) e as cenas de sexo novamente não foram exibidas.

Na edição de 2019 a MTV já havia sido acusada de não exibir cenas de sexo entre duas mulheres.

Publicidade

Nas redes sociais, o público do programa tem questionado a MTV quanto à censura das cenas entre homens. Até o momento, o canal não se manifestou a respeito.

Publicidade
Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:                               
Publicidade

Recentes

Publicidade
Publicidade

Leia também

Publicidade