Cada jogo a partir de agora é uma decisão. As quatro melhores equipes da Superliga Feminina de Vôlei entram em quadra para a disputa das fases decisivas, com cobertura total do Esporte da Globo. Por medida de segurança, por conta da pandemia, todos os jogos serão realizados em uma bolha no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, no interior do Rio de Janeiro, sem a presença de público e em rodadas duplas. A primeira delas acontece nesta sexta-feira, dia 26, com transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV2.
A programação começa às 18h25, com o ‘SuperVôlei’ trazendo ao vivo as principais notícias das equipes semifinalistas. Na sequência, às 19h, Bruno Souza narra e Marco Freitas comenta o primeiro duelo entre Osasco e Praia Clube; e a partir das 21h30, o Minas, time de melhor campanha da competição, mede forças com o Sesi-Bauru, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Fabi.
“A expectativa é de muito equilíbrio nesta fase semifinal. O fato de as partidas acontecerem em quadra neutra, faz com que todas as equipes cheguem em igualdade de condições. Talvez o Minas esteja um pouco à frente, por tudo que fez dentro da competição, mas o que vimos nesta Superliga, tanto no masculino quanto no feminino, é que o favoritismo nem sempre diz muita coisa. Acho que o campeonato está muito aberto”, diz a comentarista Fabi.