As principais salas de cinemas do país recebem novos filmes nesta quinta-feira, dia 12 de outubro. O feriado promete muita animação e diversão para todos os públicos.
Uma das novidades é a estreia de Uma fada veio me visitar com Xuxa. Depois de quatro décadas congelada, a Fada Tatu é escolhida para uma missão: fazer Luna e Lara, duas adolescentes que se odeiam, virarem melhores amigas. Enquanto Tatu tenta se adaptar aos tempos atuais, percebe que os problemas da adolescência continuam os piores do mundo.
O dublê fracassado Luo e seu cavalo se tornam uma sensação da mídia social da noite para o dia quando sua luta na vida real com cobradores de dívidas se torna viral no filme Bons companheiros. Para evitar a perda do cavalo, Luo pede ajuda à filha e ao namorado dela.
A lendária marca Blackberry é relembrada em filme homônimo. A história da tecnologia criada por Mike Lazaridis e seu melhor amigo, Douglas Fregin, aliada ao dinheiro e a experiência do empresário Jim Balsillie, transformou completamente a forma como as pessoas se comunicavam em 1996. Celebridades, políticos e empresários estavam viciados em seus Blackberrys e o valor da empresa canadense disparou. No entanto, em poucos anos, segredos obscuros, disputas pessoais e, o maior perigo de todos, a chegada do iPhone, ameaçaram o incrível sucesso da companhia.
Os fãs de Gal Costa poderão curtir o lançamento de Meu nome é Gal. Retrato sobre a cantora baiana, que mergulha no momento em que a tímida Gracinha se torna Gal Costa, durante os anos violentos, inovadores e estonteantes que ajudaram a dar forma à maior cantora brasileira.
Fechando a semana está o longa O exorcista – o devoto. Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o nadir do mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.