A partir deste sábado (1º), dois homens e duas mulheres habitarão a Casa de Vidro, moradia temporária na tentativa de conquistar duas vagas para a casa do Big Brother Brasil. As dois homens que concorrerão à vaga são o compositor Caon e o ator Daniel.
O compositor Caon, de 26 anos, é natural de Linhares, no Espírito Santo, e foi criado na capital do estado, onde fez suas principais amizades. Incentivado pela mãe a fazer diversos cursos, diz que nunca concluiu nenhum deles, mas se encontrou na música, ainda adolescente. Aos 18 anos, mudou-se para Goiânia para ficar mais próximo dos cantores de música sertaneja e, por lá, pode desenvolver sua veia artística. Tem dois CDs gravados e já fez composições para nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. A “sofrência” está em seu DNA e, segundo ele, aparece tanto em suas composições, quanto em sua vida amorosa.
Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, Daniel, de 22 anos, é formado em Artes Cênicas. É, junto com o irmão gêmeo, o caçula de quatro filhos. Aos 16 anos, mudou-se para a capital carioca em busca do sonho de se formar ator. Conta que é apaixonado por sua liberdade e que adora viajar e viver experiências diferentes. Por isso é voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações. Foi a maneira que encontrou de desbravar o Brasil. Nas horas vagas, gosta de aproveitar o tempo ao lado dos amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais.
A casa de vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os quatro candidatos a brothers vão interagir durante todo o dia com os visitantes do local e mostrar por que merecem o voto popular. O homem e a mulher mais votados garantirão a entrada oficial no reality, prevista para terça-feira (04).
“Big Brother Brasil” é exibido todos os dias após “Amor de Mãe” e domingo, após o “Fantástico” na Globo.