Na manhã deste sábado (29), foi realizada a prova do anjo da semana da Big Brother Brasil 20. Em sorteio para disputar o anjo da semana, Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor Hugo puderam participar da prova patrocinada.
O participante teria que pegar um antitranspirante em uma base redonda e colocar na bandeja de acordo com o gabarito, durante 12 segundos. Para ganhar novamente esses 12 segundos, deveriam apertar o botão branco perto da prateleira. Se o cronômetro zerar, um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda e eles teriam que começar de novo. Vencia a prova o brother que completasse o gabarito corretamente e batesse no botão vermelho, em que estava escrito “final”.
Thelma chegou a ganhar a prova e ser consagrada anjo, mas, minutos depois, Tiago Leifert avisou que a prova seria refeita, devido a falhas técnicas. O apresentador contou que o botão da raia um, em que estava Guilherme, não funcionou como deveria. Na segunda prova realizada, Guilherme foi o vencedor da prova.
Assim que foi coroado anjo, Guilherme escolheu Pyong e Manu para cumprir o castigo do monstro, inspirado no casal Manu e Thyrso da segunda edição do reality show. A punição foi batizada de “Algemas da Paixão”. Cada um perdeu 300 estalecas.
O “BBB20” vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.