O canal Viva estreia nesta segunda (04), a primeira temporada de “Chapa Quente”. Criado por Cláudio Paiva, o seriado mostra as confusões de Marlene (Ingrid Guimarães) e Genésio (Leandro Hassum). Com duas temporadas produzidas e exibidas entre 2015 e 2016 na TV Globo.
Marlene (Ingrid Guimarães) e Genésio (Leandro Hassum) vivem às turras. Ele é desempregado e vive se metendo em trapalhadas para conseguir dinheiro. Marlene é dona de um salão de beleza em São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro. O casal mora no segundo andar do estabelecimento e Marlene não perde a esperança do marido conseguir um trabalho honesto.
Genésio é amigo de Marreta (Paulinho Serra). Juntos, eles têm planos mirabolantes para conseguir dinheiro. A dupla ainda frequenta o bar da Creuza (Ana Baird), que nutre um desejo declarado pelo marido de Marlene. A comerciante conta com a ajuda do cabeleireiro e ex-namorado, Fran (Tiago Abravanel), e da manicure Josy (Renata Gaspar). Fran não se conforma por trabalhar em São Gonçalo depois de passar muito tempo cuidando do visual de atrizes da Globo. Josy vive às voltas com o ex-namorado, Godzila (Paulo Américo), chefe do tráfico na região, e Bigode (Lúcio Mauro Filho), sargento na polícia militar.
“Chapa Quente” estreia dia 04 de janeiro, a partir das 20h15 no Canal Viva.