As principais salas de cinema do país receberão novos filmes nesta última quinta-feira, dia 4 de fevereiro. Entre os destaques está a comédia nacional “Tô Ryca 2“.
Selminha está de volta! E agora é Ryca, esbanjadora, paga mais caro em tudo que quer e pode. O problema é que alegria de pobre sempre dura pouco. Aparece uma homônima que se coloca como a herdeira legítima e os bens de Selminha são congelados. Agora sua única fonte de renda é a que a justiça concedeu até se resolver o processo: um salário mínimo por mês, ou seja, 30 reais por dia.
O viajante e aventureiro Gulliver é convidado a retornar a Lilliput, cidade que ele salvou da frota inimiga da vizinha Blefuscu, na animação “As aventuras de Gulliver“. Quando ele chega, só encontra indignação, pânico e uma multidão desesperada, pois o Rei de Lilliput fez seu povo acreditar que o lendário Gigante Gulliver estava voltando. Em vez disso, eles descobrem um homem comum, quando toda a cidade estava se preparando e construindo acomodações para receber um gigante. Decepcionado, o Rei ordena a execução de Gulliver.
Em “Moonfall – Ameaça Lunar“, uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper, e o teorista K.C. Houseman, acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que pensamos.
Estreia no cinema virtual o longa “Busca no deserto“. A Guerra Civil da Argélia já dura anos e continua trazendo sofrimento à população. Os policiais S. e Lotfi viajam pelo deserto em busca do terrorista em fuga Abou Leila. Na imensidão do Saara, a busca parece absurda, mas à medida em que entram cada vez mais fundo no deserto, eles precisam enfrentar não apenas a violência da guerra, mas também seus próprios traumas.
Fechando a semana, estreia “A bravura de Molly“. Baseado no conto do escritor Henry Lawson. Em 1893, no Outback australiano, a grávida Molly Johnson luta para criar seus filhos e sobreviver à fome e aos elementos selvagens enquanto seu marido está longe. Ela forma um vínculo com Yadaka, um fugitivo aborígene que a ajuda no nascimento e no enterro de seu bebê natimorto. Quando o sargento Nate descobre que o marido de Molly na verdade está desaparecido, ele envia seu assistente Leslie para investigar a situação.