Ícone do sertanejo, a cantora e compositora Marília Mendonça nos deixou inesperadamente aos 26 anos, nesta sexta-feira, comovendo todo o país. Com uma carreira meteórica, repleta de hits, ela se tornou um dos principais nomes da música brasileira na atualidade. Para homenagear a cantora, diversas emissoras preparam especiais.
TV Globo
O Jornal Hoje terá sua duração estendida para a cobertura do acidente e seus desdobramentos. O Altas Horas será exibido excepcionalmente logo depois de Império, com uma edição especial das participações Marília Mendonça no programa apresentado por Serginho Groisman.
No domingo, no horário do Zig Zag Arena, será exibido o show de encerramento da série Marilia Mendonça – Todos os Cantos. E os dois últimos episódios da série irão ao ar durante o Domingão com Huck, que estará ao vivo trazendo as últimas informações sobre o caso. O Fantástico também trará uma cobertura do acidente, suas repercussões e uma homenagem à cantora.
GNT
Neste sábado, dia 6 de novembro, às 18h, e no domingo (07), às 23h10, o GNT exibe um episódio especial do programa ‘Autênticas‘. Na atração, Marília Mendonça canta com Gal Costa e, em Barretos, abre o show de Shania Twain. Ela desembarca para uma turnê pelos Estados Unidos e aproveita para se divertir com sua equipe em um parque da Disney.
Globoplay
A série Marília Mendonça – Todos os Cantos, original Globoplay, que acompanha a cantora nos bastidores do projeto ‘Todos os Cantos’ percorrendo várias capitais do Brasil, estará aberta para não assinantes da plataforma durante o fim de semana.
Record
Nesta semana, em 07/11, o Domingo Espetacular destaca o acidente que matou a cantora Marília Mendonça. Uma reportagem especial conta a trajetória da “Rainha da Sofrência” e investiga o que pode ter motivado a queda do avião, que também levou à morte mais quatro pessoas, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.
TV Aparecida
No “Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (06/11), às 15h, padre Antônio Maria vai falar sobre a trajetória de Marília Mendonça e passar algumas palavras para confortar o coração de todos os familiares, fãs e admiradores da cantora e compositora, que juntamente com mais quatro pessoas, não resistiu à queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na sexta-feira (05/11).
Já no domingo (06/11), às 9h, no “Terra da Padroeira”, o apresentador Kléber Oliveira fará uma homenagem à artista no último bloco do programa.
E na segunda-feira (07/11), às 19h30, um dos blocos do “Aparecida Sertaneja” será inteiramente dedicado à Marília Mendonça. A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira e recordar alguns momentos marcantes desta talentosíssima artista.