Uma trama ágil e irreverente, temperada por elementos do folhetim que nunca saem de moda, como romance, intrigas, suspense e muito humor. Por essas e outras qualidades, “Ti-Ti-Ti”, novela de Maria Adelaide Amaral e direção de núcleo do saudoso Jorge Fernando, há tempos é pedida pelo público para ser reexibida na TV Globo.
A partir desta segunda (29), no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, vai ser possível rever a história da grande rivalidade entre André Spina/Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins/Victor Valentim (Murilo Benício), que extrapola as fronteiras da vila do Belenzinho, em São Paulo, e invade as passarelas do glamoroso mundo fashion.
Exibida originalmente entre julho de 2010 e março de 2011, “Ti-Ti-Ti” mistura núcleos da primeira versão da novela de mesmo nome, exibida em 1985, com tramas de ‘Plumas & Paetês’, de 1980, além de incluir personagens clássicos de outras novelas de Cassiano Gabus Mendes, e traz a participação de atores que foram marcantes e recorrentes na trajetória do autor, como Luis Gustavo no papel do inesquecível detetive Mário Fofoca, da novela ‘Elas por Elas’.
Nesta grande homenagem a Cassiano Gabus Mendes, que a trouxe para a TV Globo em 1990 para escrever com ele a novela ‘Meu Bem Meu Mal’, Maria Adelaide escolheu “Ti-Ti-Ti” como a trama principal de sua história, pois queria abordar o fascinante universo da moda, com o qual tem afinidade desde 1993, quando escreveu uma peça de teatro sobre Coco Chanel. Para retratar o mundo fashion na novela, contou com a consultoria de nomes importantes do meio, como Costanza Pascolato e Glória Kalil.
“Ti-Ti-Ti” reestreia dia 29 de março, às 16h40 na TV Globo. Na primeira semana, a novela divide a faixa com as emoções finais de ‘Laços de Família, a partir do dia 05 de abril passa a ocupar toda a faixa.