back to top

Há 2 anos era notícia: Bolsonaro ataca Globo e diz que o ‘perseguem’

Há 2 anos, em janeiro de 2021, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro voltava a atacar a imprensa em suas habituais ‘lives’ – desta vez, o alvo foi a TV Globo. Bolsonaro acusou a emissora de tentar “derrubá-lo” após matéria da GloboNews relativa ao esquema criminoso de “rachadinhas” entre o filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro, e o advogado Frederick Wassef. Confira a notícia veiculada naquela época:

- Publicidade -

Bolsonaro posta vídeo com ataque à Globo e diz que TV ‘persegue’ a ele e a familiares

Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar a Globo em suas redes sociais. Na manhã deste sábado (23), ele compartilhou um vídeo em que a atriz Antonia Fontenelle, apoiadora do presidente, diz que a emissora quer “derrubá-lo de qualquer jeito”.

Na publicação, Bolsonaro diz que Antonia “fala com propriedade” por ter sido casada com “um diretor da Globo”. O profissional em questão é Marcos Paulo (1951-2012). A atriz tenta abocanhar na Justiça parte da herança milionária do diretor de núcleo da emissora, com quem manteve relacionamento durante cinco anos.

- Publicidade -

O novo ataque de Bolsonaro à Globo acontece um dia após o canal pago GloboNews ter flagrado o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) ao lado do advogado da família, Frederick Wassef, a três dias do julgamento do esquema criminoso de rachadinhas na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), do qual o filho do presidente é investigado.

Wassef deixou o caso após o ex-policial Fabrício Queiroz, suspeito de operar o esquema de desvio de salários de servidores do gabinete de Flávio Bolsonaro, ter sido encontrado pela Polícia Federal em um imóvel do advogado, em Atibaia (SP).

- Publicidade -

Em live na última quinta-feira, Bolsonaro chamou William Bonner de “cara de pastel” após o apresentador ter criticado o governo no Jornal Nacional. O presidente acusou o âncora de mentir ao falar sobre o estremecimento das relações diplomáticas do Brasil com Índia e China na pandemia, que teria prejudicado as negociações por vacinas contra o coronavírus.

Via:Yahoo!

2 COMENTÁRIOS

2 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- Publicidade -

Popular.

Relacionados