O Infinito, um canal de documentários de investigação que desbravou os territórios menos explorados do conhecimento, agora é lembrado como uma jornada fascinante através dos enigmas do universo. Com uma programação diversificada, o canal explorou temas como fatos inexplicáveis, criminologia, realidades alternativas, esoterismo e espiritualidade, oferecendo uma perspectiva inovadora que cativou o público durante anos.
O canal Infinito fez parte do cotidiano dos entusiastas do mistério e da investigação. No Brasil, o canal fez história, sendo retirado do line-up da DIRECTV em 1 de janeiro de 2006. O ano de 2012 marcou o início do fim para o Infinito. Em novembro, o canal se despediu da CaboTelecom, da Nossa TV e da Viamax, sendo substituído por outras opções de entretenimento. Em dezembro do mesmo ano, mais operadoras, como TCM, NET (Analógico), RCA (Parnavaí), Vivo TV e Oi TV, seguiram o mesmo caminho, deixando o canal Infinito apenas nas memórias dos telespectadores.
Em 2013, o canal deixou de ter um sinal exclusivo para o Brasil e passou a retransmitir o mesmo sinal em toda a América Latina. Em 17 de março de 2015, o Infinito se despediu oficialmente da América Latina, cedendo lugar ao novo canal TNT Séries. O legado do Infinito perdura nas lembranças de todos aqueles que se aventuraram por suas narrativas intrigantes e questionadoras.
O canal pertenceu entre os anos de 1994 a 1997 ao grupo Imagen Satelital. Em seguida, foi controlado pela Claxson Interactive Group até o ano de 2007. Nos últimos anos de existência foi distribuído pela Turner Broadcasting System.