“Killing Eve”, uma das séries mais populares do Globoplay ganha sua terceira temporada. Nas temporadas anteriores, acompanhamos Eve, uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, Villanelle, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada. Baseado na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, a série é protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer.
O terceiro ano começa algum tempo depois do incidente entre as duas protagonistas, quando Eve (Sandra Oh) ameaça abandonar Villanelle (Jodie Comer) e ela atira na detetive, deixando-a para morrer. Eve, no entanto, não morreu e ao invés de continuar seu trabalho junto a Carolyn (Fiona Shaw), arrumou um emprego em um restaurante chinês em Londres e mudou da casa que tinha com seu ex-marido, Niko (Owen McDonnell) — que inclusive está internado em uma clínica de reabilitação para tentar lidar com toda a loucura das duas —, para um apartamento pequeno e velho.
Villanelle se estabeleceu na Espanha e está prestes a se casar. Seu casamento é interrompido pela chegada da ex-assassina Dasha (Harriet Walter), que a treinou. Dasha pede que Villanelle volte a trabalhar para os Doze, e Villanelle pede para ser promovido ao papel de “Guardião” em troca, o que a tornaria mais poderosa do que Dasha e Konstantin.
Eve é apoiada por Kenny (Sean Delaney), que também deixou o MI6 e agora trabalha como jornalista investigador que investiga os Doze de forma independente. Mas um incidente com Kenny, vai revelar muitos segredos que até então permaneciam ocultos.
A 3ª temporada de “Killing Eve” estreia dia 20 de agosto no Globoplay.