Mais

    Sic lança novo serviço de streaming com assinatura mais cara para brasileiros

    O canal SIC, líder de audiência em Portugal, lançará no próximo dia 24 de novembro, seu novo serviço de streaming, o OPTO SIC. A novidade terá três modelos de assinaturas disponíveis.

    O público residente em Portugal terá duas versões disponível. A básica e gratuita é composta por um catálogo composto com mais de 4000 horas de conteúdo falados em português e produzidos em Portugal.

    Publicidade

    Já a versão premium do serviço terá programas e séries exclusivas, pré-estreias e exibição antecipada de capítulos de novelas. Além disto, o assinante poderá ter acesso aos últimos 30 dias de gravações automáticas do principal canal da SIC. A versão premium terá um custo de 3,99 euros por mês. Assinando antes da estreia, o valor anual sai por 29,99 euros.

    Já o público brasileiro (e demais residentes que não estão no continente europeu) também poderá assinar a versão internacional do serviço. Nesta versão, o assinante terá acesso ao sinal ao vivo da SIC e da SIC Notícias. No entanto, parte da programação pode ser bloqueada devido a falta de direitos fora de Portugal.

    O valor cobrado de brasileiros surpreendeu devido ao alto custo. O serviço poderá ser assinado por 69.99 euros ao ano. Se assinar antes do lançamento este valor cai para 59.99 euros/ano. Em uma conversão direta, a assinatura sairia por aproximadamente R$ 380 reais/ano sem contar os impostos e taxas que podem ser cobradas pelos bancos/cartões. O valor se mostra mais caro que assinar serviços de streaming globais como Netflix, Prime Video, Disney+ e mesmo o local Globoplay.

    Publicidade

     

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   

    As mais recentes

    Publicidade

    Leia também

    Publicidade