A operadora de multisserviços Tim Brasil anunciou que planeja lançar um serviço de streaming próprio no início de 2021. A empresa não deu mais detalhes sobre o serviço, se terá um “box” (equipamento) próprio ou se acesso se dará através de aplicativos. Resta aguardar.
Conmebol
A Conmebol já deu sinal verde para receber propostas pelos direitos de transmissão de seus principais campeonatos para as temporadas de 2023 a 2026. Neste ano, a confederação perdeu dois grandes parceiros: a Globo e a Dazn.
Polêmica
O ministro de cultura britânico exigiu que a Netflix adicionasse um aviso para informar que o seriado “The Crown” é uma obra de ficção e não confundir com a realidade. O serviço de streaming, no entanto, se recusou a atender o pedido e disse que desde o início informa que a produção é uma obra de ficção amplamente baseada em fatos históricos e, por isso, não vê a necessidade de reforçar o aviso.
Ops
Ao contrário do que informa o canal Loading, sua programação que estreou nesta segunda-feira (7 de dezembro) pode ser visto no canal 20 da Oi TV (via satélite) e não no 140 que continua firme com o I.Sat, ao menos por enquanto.
Vai que Cola
A Globo exibe episódios do Vai Que Cola a partir da segunda-feira, dia 21 de dezembro. Mais detalhes serão divulgados aqui em breve.
Inutilidade
A TV Brasil chegou ao ápice de sua inutilidade nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro. Enquanto todo o país sofre por falta de planejamentos quanto à vacinação contra a COVID-19, a emissora dava destaque a uma igualmente inútil exposição das roupas usadas por aquele senhor que ocupa a presidência da república.
A venda?
Depósito de programas questionáveis e uma baixíssima audiência, a RedeTV! pode ser vendida em breve. Segundo o site Na Telinha, os donos da emissora estariam negociando um possível acordo de venda. O canal negou a negociação.
Mudou
Estava tudo certo para a exibição do filme “Questão de tempo” pela Globo nesta segunda-feira, dia 7. No entanto, a emissora desistiu e colocou no local o filme “O quarteto fantástico”. Não explicou os motivos, mas segundo apuramos, o longa “Questão de tempo” foi exibido pela Record TV neste ano pelo menos duas ou três vezes (ok, a grande audiência assistiria pela primeira vez somente agora na Globo).
E por hoje é só! Você deste formato de notas curtinhas? Dê sua opinião!