A nova temporada de “Metrópole” estreia nesta quarta (02) no A&E. O canal vai exibir dois episódios inéditos por semana da série, que acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais da cidade do México.
A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. A série original em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.
A produção de “Metrópole” vive e respira adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.
No primeiro deles, a polícia descobre um centro de vendas de entorpecentes subterrâneo. Os paramédicos de Emergências Médicas atendem as cozinheiras de um restaurante após um incêndio. O bafômetro detém um homem com o quádruplo da quantidade de álcool permitida no sangue. Sua mulher, alterada, perde o controle.
Em seguida, a polícia auxilia uma criança perdida em meio à marcha do Orgulho Gay e os eufóricos fãs da Seleção Nacional. Um motorista bêbado e prepotente coloca à prova a paciência dos agentes do bafômetro. A unidade de emergências precisa contornar o trânsito para salvar um ferido.
A 2ª temporada de “Metrópole” estreia no A&E no dia 02 de setembro, às 17h com dois episódios inéditos por semana.