Nesta sexta estreia os seis novos episódios de “Diário de um Confinado”, desta vez, exclusivos para o Globoplay, mostram o dia a dia de Murilo (Bruno Mazzeo), ainda cumprindo a quarentena mas, aos poucos, começando a – tentar – sair de casa.
A série, uma criação do casal Joana Jabace e Bruno Mazzeo, é escrita e protagonizada por ele e tem direção artística dela. A nova leva de crônicas conta com várias participações especiais: Letícia Colin, Tonico Pereira, Marcelo Novaes, Renato Góes, Luis Lobianco, Eduardo Sterblitch e Serjão Loroza, que se unem ao time já formado por Fernanda Torres, Joaquim Waddington, Débora Bloch, Renata Sorrah, Matheus Nachtergaele, Marcos Caruso e Lúcio Mauro Filho.
Aos poucos, Murilo vai tentando “desconfinar”. As duas crônicas às quais o autor se refere são ‘Amigos’ e ‘Aniversário’. Na primeira, o personagem vai, cheio de cuidados, finalmente conseguir reencontrar sua turma presencialmente para um churrasco na casa de Lipe (Marcelo Novaes). O encontro terá ainda os companheiros Samuca (Renato Góes) e Eraldo (Luís Lobianco). Já em ‘Aniversário’, a mãe de Murilo, Marília (Renata Sorrah) e Serginho (Lúcio Mauro Filho) – ambos presentes na primeira temporada no projeto – farão algumas surpresas a Murilo pois, mesmo à distância, querem tornar o dia do protagonista especial. O episódio tem ainda as participações de Débora Bloch (a vizinha Adelaide), Serjão Loroza e Letícia Colin.
A 2ª temporada de “Diário de um Confinado” estreia dia 25 de setembro no Globoplay.