Cinco anos depois da estreia do primeiro episódio de “A Culpa é do Cabral”, mais maduros, mais à vontade, alguns mais magros, outros senis, mas, ainda sem filtro algum, o quinteto formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura abre o coração (e as portas dos camarins) para fazer um balanço do programa. O especial “A Culpa é do Cabral – 5 Anos de Zoeira” estreia na segunda-feira (30) no Comedy Central.
Neste documentário, além dos depoimentos dos meninos, os fãs poderão conhecer bastidores das gravações, curiosidades, relembrar melhores momentos, convidados e, principalmente, comprovar a amizade que existe entre eles. “Nunca saiu uma discussão”, afirma Ventura. E entre shots de shoyu, macaquinhos do Aladim, um cover da Anitta e até uma viagem pelo Brasil todinho, a lembrança mais forte do Cabral é mesmo a amizade do quinteto.
Juntos, os humoristas contam como foram as primeiras temporadas, ainda na Argentina, e sem plateia. A partir da 6ª temporada, com o A Culpa é do Cabral – Na Estrada, quando visitaram as cidades natal de cada um deles e gravaram em teatros, com plateia, o clima mudou. Entre os melhores momentos estão o quadro Responde ou Bebe em que Rodrigo Marques seu deu MUITO mal, o quadro Telemarketing, quando Ventura passou trote na mãe de Cambota e todos descobriram que seus pais estavam morando em casas separadas, Nando dublando Anitta e quando a mãe do Rafa revelou já ter achado “sujo esquisito’ na cueca do filho.
A 10ª temporada de “A Culpa é do Cabral” tem previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2021. O especial “A Culpa é do Cabral – 5 Anos de Zoeira” estreia dia 30 de agosto, às 22h no Comedy Central.