O (re)lançamento do Canal 21, do Grupo Bandeirantes, previsto inicialmente para 4 de setembro, foi adiado por tempo indeterminado. A justificativa, de acordo com informações oficiais divulgadas há uma semana: problemas técnicos. No entanto, o silêncio continua sobre uma data oficial para o lançamento da emissora, que será focada em conteúdos esportivos.
Há mais de 3 semanas, o perfil “Canal 21 Sports“, no Instagram, começou a publicar posts conjuntos com outros perfis do Grupo Bandeirantes, fazendo alarde sobre o lançamento do canal. Mas desde 2 de setembro, não só as publicações deixaram de acontecer, como a equipe não se manifesta sobre a data de lançamento, apesar de questionamentos dos telespectadores e seguidores.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a decisão sobre uma data oficial deverá sair ainda nesta semana.
O Canal 21 já conta com site oficial – que têm apenas duas áreas: o sinal ao vivo, que no momento apenas retransmite a programação do canal agro Terraviva, do mesmo grupo, e a grade de programação do canal – que, até o momento, não corresponde à realidade do que está no ar na TV.
Procurada, a assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes não se manifestou até a publicação desta nota. Caso o faça, a notícia será atualizada com novas informações.
Confira a notícia, com informações divulgadas pela Band, sobre o relançamento do Canal 21:
Canal 21, da Band, volta ao ar com programação 100% esportiva