Olá, internautas
“Game dos Clones” já estreou na Record TV. O programa comandado por Sabrina Sato garante um expressivo patamar nos índices de audiência. Gira ao redor dos 9 pontos de média na faixa da meia-noite. Para comemorar.
A emissora acertou no dia e horário de exibição. Sucede “A Fazenda 12”, que é um sucesso no IBOPE, substitui um filme norte-americano e ocupa a vaga em uma faixa com pouquíssimas opções ao telespectador.
“Game dos Clones” é um programa que traz uma renovação no antigo “Namoro na TV”, de Silvio Santos, por exemplo. Um rapaz ou uma moça informa as características físicas que aprecia no (a) pretendente.
Adentra a sala e surgem todos (as) com o mesmo tipo físico. As roupas iguais reforçam a aparência de “clones”. E começa o jogo da paquera em uma mansão. É a linguagem de reality show que adentra o velho “programa de namoro”.
Na edição mais recente exibida na última sexta-feira (06/11), Lucas Kendi beijou todas as competidoras pelo “seu coração”. O telespectador mais conservador pode rejeitar tal postura ao argumentar que beijo é algo íntimo. Já os mais “descolados”, em especial, acreditam que isso pode possibilitar a descoberta da chamada “química”.
Sabrina Sato comanda a nova aposta exibida na Record TV. Igual ao que ocorreu no Made In Japão, a apresentadora não aparece como uma âncora da disputa. Começa a dar risada do nada, por exemplo, em determinados momentos. Cria um ruído no formato. Isso não compromete o andamento do programa, já que a comandante pouco interfere. Porém, é algo a ser observado.
“Game dos Clones” funciona no dia e horário de exibição estipulado pela Record TV. Um acerto da emissora.
Fabio Maksymczuk