Mundo: operadora substitui serviço de TV por YouTube TV

Publicidade

A operadora de TV por assinatura WOW!, dos Estados Unidos, surpreendeu os seus clientes ao anunciar o fim dos seus serviços de TV a cabo pelo streaming YouTube TV. Esta é a segunda operadora americana a fazer uma mudança deste tipo nas últimas semanas. Confira os detalhes.

Segundo o anúncio da WOW!, todos os clientes de TV receberão ofertas especiais para migrar para o YouTube TV nos próximos meses. Novos assinantes já não poderão adquirir o serviço de cabo da operadora, sendo o YouTube TV a única opção disponível a partir de agora.

Publicidade

Entre as vantagens desta mudança divulgadas pela WOW! em comunicado, estão:

  • Mais de 100 canais, pacotes em espanhol e pacotes adicionais, como NFL Sunday Ticket
  • Recursos inovadores, como multiview, capacidade de ocultar spoilers, visualizar estatísticas em tempo real de jogos ao vivo
  • A conveniência do pacote de Internet e YouTube TV em uma única conta
  • Sem contratos de longo prazo e taxas ‘escondidas’

“Estamos satisfeitos em oferecer uma experiência de TV perfeita para nossos clientes com esta nova parceria, continuando a executar nossa estratégia de banda larga em primeiro lugar”, disse Teresa Elder, CEO da WOW!. “Isso aumenta nosso compromisso de fornecer aos nossos clientes serviços da mais alta qualidade com o melhor preço.”

Nos EUA, o YouTube TV é um serviço por assinatura que oferece a combinação de canais ao vivo – incluindo redes como ABC, CBS, NBC, FOX e ESPN – e de recursos como imagem 4K, áudio 5.1, gravação ilimitada na nuvem e streaming em todas as telas.

Publicidade

Outras operadoras no mesmo caminho

Segundo o portal Cord Cutters News, outras empresas de  TV a cabo, incluindo a operadora Frontier, estão deixando de oferecer TV a cabo tradicional e a transmitir online. A Frontier oferece, há algum tempo, o YouTube TV em vez de seu serviço de TV próprio.

A operadora Sparklight Cable (também conhecida como Cable One) também encerrará seu serviço tradicional de TV a cabo – mas neste caso, os clientes precisarão usar o novo serviço de streaming Sparklight TV, disponível somente em Apple TV ou Fire TV Stick.

 

Publicidade
Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:                               
Publicidade

Recentes

Publicidade
Publicidade

Leia também

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

Assinar
Notificação de
2 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários