Como você leu aqui, o streaming Star+ chegará ao fim como um serviço individual nos próximos meses. Agora, a Disney divulgou a data oficial – que foi antecipada em alguns dias. Antes divulgada como 30 de junho, a mudança agora foi oficializada para 26 de junho. A partir deste dia, os conteúdos Star+ e ESPN passam a estar disponível dentro do Disney+, em novos planos de assinatura.
O novo Disney+ promete oferecer uma oferta de conteúdos combinada em um só lugar, em um único aplicativo. Novos planos de assinatura – que ainda serão divulgados – permitirão que cada assinante escolha a opção que mais se adequa às suas preferências.
A partir do relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ uma nova categoria do Star (incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, e produções originais da América Latina), bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN, além das séries, filmes e documentários nas categorias habituais Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Os consumidores poderão escolher entre três planos de assinatura do Disney+: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, e será integrado em pacotes de parceiros comerciais.
Em breve, mais detalhes serão fornecidos, incluindo preços e formas de acesso aos novos planos do Disney+.