A Globo começou a divulgar durante os intervalos do “Vale a Pena ver De Novo”, os nomes e perfis dos participantes da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”. No programa que estreia na próxima segunda (25), o programa repete a fórmula bem-sucedida de 2020 e reúne anônimos e famosos, divididos entre os times da Pipoca e do Camarote.
No “Camarote”, o primeiro nome anunciado foi da cantora Karol Conká. A rapper em suas composições, evidencia o empoderamento das mulheres e o racismo Em 2013, recebeu a primeira estatueta na categoria “Artista Revelação” do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Dois anos depois, lançou a canção “Tombei” com o grupo Tropkillaz e venceu o mesmo prêmio, na categoria “Nova Canção”. Apresentou-se na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. E, na televisão, já esteve à frente dos programas do GNT ‘Super Bonita’ e ‘Prazer Feminino’, além de ter feito participações como atriz em atrações da Globo.
A atriz Carla Diaz nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Desde os 2 anos no meio televisivo, atuou em diversos filmes e novelas. Entre elas ‘O Clone’, quando tinha apenas 11 anos, interpretando sua personagem mais marcante, Khadija, a qual homenageou com uma tatuagem na costela. Filha única de pai uruguaio e bastante apegada à família, foi alfabetizada na Argentina enquanto gravava ‘Chiquititas’, do SBT. Está no ar com as reprises de ‘A Força do Querer’ e ‘Laços de Família, na TV Globo, e em ‘O Clone’, no Globoplay.
O “BBB21” estreia no dia 25 de janeiro, após a reprise de “A Força do Querer” na Globo.