A HBO Max irá deixar de existir em mais países. Após a expansão para o Brasil e América Latina, o streaming Max, da Warner Bros. Discovery chegará ao continente europeu a partir do dia 21 de maio. A expansão coincide com as Olimpíadas de Paris 2024, que serão transmitidas pela Max na Europa, além do lançamento da segunda temporada da série “House of the Dragon“, da HBO.
A Max terá seu lançamento na Europa nos países nórdicos, Iberia (Espanha e Portugal), Europa Central e Oriental. O streaming irá se expandir, em seguida, para Polônia, Holanda, França e Bélgica.
Com a expansão, a Max estará disponível em 25 países na Europa e 65 países e territórios em todo o mundo.
Esportes na Max
Nos países europeus, a Max terá um ‘add-on’ esportivo que promete uma ampla cobertura dos principais eventos esportivos internacionais, incluindo todos os Grand Slams de tênis – como Australian Open, Roland-Garros, Wimbledon e o US Open, os três Grand Tours do ciclismo – Giro d’Italia, La Vuelta a España e o Tour de France, além do Tour de France Femmes, 24 Horas de Le Mans e dos mundiais de inverno.
Canais ao vivo
Uma seleção de redes lineares ao vivo também estará disponível no Max em alguns países europeus, incluindo CNN International na França e na Polônia, TVN na Polônia, TV Norge na Noruega, Kanal 5 na Suécia e Eurosport em todos os países.
Planos
A Max irá contar com um Plano Básico com Anúncios, um Plano Padrão e um Plano Premium – além de um plano exclusivo para conteúdos esportivos. Já os assinantes dos streamings discovery+ e Eurosport ainda terão futuro incerto na Europa: em breve, eles receberão detalhes sobre o que muda com a chegada da Max.