- Publicidade -

VCFAZ.TV apresenta em primeira mão as novidades de janeiro da Rede Telecine. Em crise devido à pandemia, o Telecine traz como destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, os filmes não inéditos “Aquaman” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. O canal também apresenta os inéditos “Billy, The Kid – O Fora da Lei”, a adaptação do romance de Jane Austen, “Emma” e a animação indicada ao Oscar, “Link Perdido”.

- Publicidade -

Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (dia 02 de janeiro, às 22h). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos. Com Eddie Redmayne, Ezra Miller, Johnny Depp, Jude Law e Zoë Kravitz no elenco.

Em “Aquaman” ( dia 09 de janeiro, às 22h), a cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas. Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe e Patrick Wilson no elenco.

Indicado ao Oscar de Melhor Animação, a produção inédita “Link Perdido” (dia 16 de janeiro, às 22h), Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. No original, vozes de Hugh Jackman, Zach Galifianakis e Zoe Saldana.

Nesta nova adaptação do romance escrito por Jane Austen, “Emma” (dia 23 de janeiro, às 22h) é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de ‘casamenteira’, tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Dirigido por Vincent D’Onofrio e estrelado por Ethan Hawke e Chris Pratt, “Billy, The Kid – O Fora da Lei” (dia 30 de janeiro, às 22h). O longa acompanha, Pat Garrett, o famoso detetive que conseguiu capturar e matar Billy, The Kid.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.

- Publicidade -