As principais salas de cinema do país recebem nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, diversas novidades. Entre os destaques estão os longas A cor púrpura e Nosso Lar 2 – Os mensageiros.
Confira abaixo as novidades:
A cor púrpura
A jornada de Celie, uma jovem negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do século XX, e, após separada de sua irmã Nettie e seus filhos, enfrenta a vida ao lado de um marido abusivo. Apesar das dificuldades, Celie encontra forças e esperança nos laços da irmandade.
Baghead – A bruxa dos mortos
Após o falecimento de seu pai, Iris herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie, ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua.
Todo mundo ama Jeanne
Todo mundo sempre amou Jeanne. Hoje em dia, ela se odeia. Afogada em dívidas, ela vai a Lisboa para vender o apartamento da mãe, falecida há um ano. No aeroporto, ela encontra Jean, um antigo colega de escola (de quem não tem qualquer memória) que se torna um pouco pegajoso e um tanto quanto inconveniente.
A viagem de Ernesto e Celestine
Ernesto e Celestine estão viajando de volta ao país de Ernesto para consertar seu violino quebrado. Esta terra exótica é o lar dos melhores músicos do planeta e a música enche constantemente o ar de alegria. Porém, ao chegarem, os dois heróis descobrem que todas as formas de música foram proibidas há muitos anos.
Moneyboys
Fei trabalha ilegalmente como traficante para sustentar sua família, mas quando percebe que eles estão dispostos a aceitar seu dinheiro, mas não seu modo de vida, ocorre um grande colapso em suas relações. Através de seu relacionamento com o teimoso Long, Fei parece capaz de encontrar um novo sopro de vida, mas então ele reencontra Xiaolai, o amor de sua juventude, que o confronta com a culpa de seu passado reprimido.