Dos criadores de Wild Wild Country, “Untold”, o documentário em cinco partes traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo dos esportes. Do tênis ao boxe até o basquete, os enredos não são os que você já ouviu antes. Com uma estreia por semana, cada filme começa em um momento crucial e, em seguida, investiga profundamente o que aconteceu para além das manchetes, conforme contado pelas próprias pessoas que viveram os fatos. Sob o suor está a coragem, a resiliência, o desgosto, o triunfo, a violência, a alegria e a tristeza.
“Untold: Briga na NBA” (dia 10 de agosto), apresentando imagens inéditas, a famosa rivalidade entre Pacers-Pistons é desvendada por aqueles que a viveram. Em “Untold: Pacto com o Diabo” (dia 17 de agosto), a boxeadora Christy Martin fala sobre suas batalhas dentro e fora do ringue.
“Untold: Caitlyn Jenner” (dia 24 de agosto) é contado com uma coleção extraordinária de imagens de arquivo nunca vistas, incluindo rolos de filmagens olímpicas recém-descobertas e vídeos caseiros da família Jenner, Caitlyn Jenner traça sua vida com novas reflexões desde conquistar medalhas de ouro a tomar a decisão de fazer a transição até seu relacionamento com os filhos.
“Untold: Crime e Infrações” (dia 31 de agosto) revela a história de um grupo desajustado de jogadores de hóquei conhecido como Trashers, que estava recebendo ordens do filho adolescente de um suposto chefe da máfia. E por fim, “Untold: Federer X Fish” (dia 07 de setembro), sob pressão para continuar uma tradição vencedora no tênis americano, Mardy Fish enfrentou desafios de saúde mental que mudaram sua vida dentro e fora das quadras.
“Untold” estreia dia 10 de agosto na Netflix.