Nesta quinta (20), o Amazon Prime Video traz o documentário inédito “Kim Kardashian West: The Justice Project”. O documentário mostra os esforços de Kim Kardashian West para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente.
O filme mostra o trabalho da empresária na reforma da justiça criminal dos EUA, a favor da redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente. Ela apresentará quatro casos de sentenças injustas, incluindo uma mulher que assassinou um familiar que a abusou sexualmente e uma vítima de tráfico sexual.
Kim Kardashian sempre demonstrou interesse pela justiça e pelo sistema prisional. A empresária, que é filha do famoso advogado Robert Kardashian, atualmente estuda Direito na Universidade de São Francisco e pretende seguir os passos do pai. Há um bom tempo, ela tem visitado as prisões norteamericanas e conhecido detentos cujos casos não são graves. Ela se posicionou na linha de frente da reforma prisional do país, emprestando sua voz para libertar presos por crimes não-violentos. Até o momento, ela chegou a conseguir a soltura de 17 pessoas em 90 dias.
“Kim Kardashian West: The Justice Project” estreia dia 20 de agosto no Amazon Prime Video.