back to top

Zeca Camargo destoa em “1001 Perguntas”

Olá, internautas

- Publicidade -

Neste ano, a Rede Bandeirantes investiu e reformulou a grade noturna de sua programação. Para formar dobradinha com Fausto Silva, a emissora escalou Zeca Camargo que comanda “1001 Perguntas”. Vai ao ar após “Faustão na Band”. Dois apresentadores com a imagem atrelada ao Grupo Globo.

O formato do programa é o velho clássico de perguntas e respostas. Quadros fixos que testam o raciocínio dos competidores permeiam a atração com bom ritmo. Indagações sobre a distância do portão da sede da Band em São Paulo até um ponto qualquer, que pode ser aeroporto ou um lago, aparecem no programa.

- Publicidade -

Há ainda um momento que lembra “Qual é a Música?”. Os desafiantes devem acertar o nome da música, adivinhar o cantor e ainda cantarolar um trecho da canção. Além disso, devem acertar os nomes de celebridades que estouram na tela. Desde personagens de novelas até comediantes norte-americanos.

Três duplas disputam o prêmio de 20 mil reais. Duas delas passam para a prova final com uma sucessão de perguntas durante cinco minutos. A dupla vencedora retorna ao programa seguinte para disputar mais 20 mil reais.

- Publicidade -

O formato é interessante. Porém, Zeca Camargo destoa no game show. O apresentador deveria investir em sua imagem. Aparece com cabelo comprido (estilo mullet que remete aos anos 80), barba por fazer e figurino não condizente a um comandante de game show em um cenário bem construído. Além disso, questiona como o candidato desconhece a resposta que seria “tão fácil”. Passa ar de arrogância.

E a dicção, estranhamente, soa embolada em alguns momentos. Isso não acontece com a jornalista Carla Bigatto que forma parceria com o apresentador. Somente a sua voz vai ao ar de forma clara e gostosa de ouvir. E ela também solta o seu veneno em comentários ácidos. Nesta semana, brincou ao afirmar que não era o Carluxo (vereador Carlos Bolsonaro) na foto do Tonho da Lua (Marcos Frota).

“1001 Perguntas” é uma opção ao telespectador que foge do “Big Brother Brasil 22”.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -

Popular.

Relacionados