Mais

    Streaming de documentários estará disponível pela metade do preço

    A Black Friday vem aí, e as promoções para adquirir produtos e serviços – como as plataformas de streaming – já vão começar. O CurtaOn, Clube de Documentários do Curta!, terá promoções exclusivas por um período limitado, com ofertas especiais para novos assinantes.

    Entre os dias 14 de novembro e 3 de dezembro, usuários da Claro tv+ poderão assinar o streaming por apenas R$7,45 ao mês durante os primeiros 12 meses, metade do valor normal. Para quem prefere experimentar o CurtaOn pela Amazon Prime Video, o período de teste gratuito será estendido para 14 dias, em uma oferta que será válida entre 22 de novembro e 2 de dezembro.

    Publicidade

    Com um acervo de filmes e séries documentais focados em cultura e humanidades, o CurtaOn oferece novidades mensais, incluindo conteúdos originais e exclusivos. Em novembro, o catálogo celebra o Mês da Consciência Negra com cerca de 80 produções, entre estreias como “Malcolm X – Por Qualquer Meio Necessário” e “Mokambo: Força da Tradição Bantu”, além de clássicos aclamados como “Cartola – Música para os Olhos”, “Martin Luther King: um Homem Marcado”, “Libertem Angela Davis” e “A Batalha do Passinho”. A programação especial também inclui documentários sobre figuras icônicas e celebrações da cultura afro-brasileira, como “Festa de Iemanjá” e “Damas do Samba”.

    Para os fãs de séries, o CurtaOn disponibiliza produções como “Caminhos dos Orixás”, que explora em 16 episódios a rica tradição dos orixás e suas influências culturais, “Para Ver Freud”, uma análise dos principais conceitos da psicanálise, e “Grandes Mitos Gregos”, uma série francesa que narra a mitologia grega por meio de animações e imagens históricas.

    Outra grande estreia de novembro é a série original “Libertárias: Mulheres Inspiradoras”, que lança episódios semanais sobre figuras históricas femininas de grande importância para a cultura brasileira. Os três primeiros episódios destacam Dandara dos Palmares, Maria Felipa e Tia Ciata, figuras essenciais na luta e na cultura afro-brasileira. Realizada com apoio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e produzida pela Kinopus, a série contribui para as discussões sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea.

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   

    As mais recentes

    Publicidade

    Leia também

    Publicidade
    Assinar
    Notificação de
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários