Olá, internautas
O SBT enfrenta uma série crise nos índices de audiência. A emissora raramente atinge a casa dos dois dígitos em toda a sua programação. Produções equivocadas, como Vem Pra Cá e SBT Notícias, reforçam a má fase.
Apesar disso, o canal acertou em uma decisão. “Operação Mesquita” agora vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, após o “Bake Off Celebridades”. Decisão correta. “Notícias Impressionantes” ocupava a faixa horária. Permanece nas manhãs de domingo.
Agora, a atração, que funciona como um tapa buraco, entra após o “Programa Raul Gil”. É necessário que o SBT invista nesta faixa horária que já foi ocupada por enlatados que cheiram naftalina, como Lassie, As Aventuras de Rin-Tin-Tin e Sessão Renato Aragão.
Na mais recente edição, Otavio Mesquita resgatou uma de suas matérias exibida em 1994. O repórter cobriu, nesta oportunidade, o tradicional Troféu Imprensa. Durante o bate-papo com Silvio Santos, ele já indagava quanto tempo Silvio Santos ficaria no ar e questionou se Gugu Liberato seria o seu sucessor. 28 anos atrás.
Em outro momento, Otavio visitou a abandonada mansão de Hebe Camargo. Homenageou a apresentadora que comemoraria 91 anos nesta terça-feira (08/03).
Para quem não acompanhou as reportagens durante a semana, a exibição dos “melhores momentos” da atração na madrugada de sábado para domingo funciona como uma opção ao telespectador insone.
Fabio Maksymczuk