O grupo ViacomCBS ganhará novo nome nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro: Paramount. Com a mudança, o conglomerado aproxima ainda mais do lendário estúdio e seu serviço de streaming (Paramount+).

- Publicidade -

Paramount+

O serviço de streaming Paramount+ é considerado um dos mais novos do mercado. Foi lançado no início de 2021 nos Estados Unidos (em substituição ao CBS All Access) e desde então tem expandido sua cobertura global. A plataforma já soma mais de 56 milhões de assinantes.

O grupo

Além do streaming, o novo grupo Paramount será responsável por canais como MTV, MTV Live, MTV 00s, Comedy Central, Paramount Channel e Nickelodeon. É responsável pela Pluto TV.

Baixa

Apesar do número de assinantes, o serviço é o único entre os maiores que não possui aplicativo para Smartvs. Os assinantes dependem de celulares ou computadores para acompanharem as séries e filmes disponíveis.

Homenagem

O Curta!On – Clube de Documentários faz sua homenagem a Arnaldo Jabor, falecido nesta terça-feira, 15, aos 81 anos. A plataforma de streaming, disponível no NOW e no Tamanduá.TV preparou um especial com três produções que contam com a participação do cineasta. No NOW, os assinantes da NET/Claro poderão assisti-las na pasta “Degustação” mesmo que não sejam assinantes do Curta!On, enquanto no Tamanduá.TV, a homenagem está disponível gratuitamente para qualquer pessoa.

Biografias urbanas

Duas das mais importantes cidades de Pernambuco, Olinda e Recife, são famosas pela riqueza de sua história e por suas belezas naturais. Uma combinação vibrante que atrai turistas de todos as partes e que poderá ser explorada pelos assinantes do PlayPlus a partir da série Biografias Urbanas, que estreia na plataforma nesta quinta-feira (17/02).

Anitta

O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 20, às 18h, o programa Sessão AIC: Anitta e suas referências cinematográficas. Sob o comando do apresentador Filippo Pitanga (foto), a atração vai falar sobre os últimos sucessos da artista, cantados tanto em português, quanto em inglês, e quais foram as suas principais referências da sétima arte para criar e conduzir os seus mais recentes trabalhos.

Por hoje é só.

- Publicidade -