Olá, internautas
Patricia Abravanel continua com a missão de suceder Silvio Santos no mais tradicional dominical da TV brasileira. A “filha número 4” foi alçada, de supetão, ao posto com a pandemia da Covid-19. Cada vez mais segura no palco, começou a imprimir sua própria identidade à atração.
No decorrer dessa trajetória, “Nada Além de 1 Minuto” sempre apareceu como o mais desafiador para a apresentadora. Em temporadas anteriores, Patricia não encontrou o tom no comando da disputa que desafia os competidores a cumprir diferentes provas em sessenta segundos.
Durante a execução, a sucessora de Silvio Santos insistia em falar demasiadamente, o que tirava o clima de apreensão e suspense, além de prejudicar a concentração dos próprios candidatos. Neste ano, Patricia evoluiu. Falou bem menos e até entrou no clima da competição.
No último domingo (12/05), em clima de Dia das Mães, a apresentadora resolveu encarar as provas. O prêmio conquistado seria dividido entre as mães presentes no auditório. Uma ótima ideia. Ela chegou até o último degrau da competição, mas, a pedido das colegas de trabalho, parou em 200 mil reais, o que gerou uma premiação de cerca de 2 mil reais para cada mãe no palco. O momento prendeu a atenção do telespectador.
Agora com a saída de Eliana, Patricia Abravanel deverá ganhar um tempo maior na programação dominical do SBT. A “filha do dono”, como dizia Silvio Santos, conseguiu demonstrar que é capaz de superar mais esse desafio.
Fabio Maksymczuk