Lembra do Boomerang? O canal infanto-juvenil, que deu lugar ao Cartoonito em 2021, tinha um serviço de streaming próprio no mercado dos Estados Unidos – e que, após sete anos, será encerrado definitivamente como um produto independente. A Warner Bros. Discovery, detentora da marca, anunciou que a partir de 30 de setembro, os conteúdos do Boomerang passam a ser encontrados na Max.
“A partir de 30 de setembro, você poderá assistir aos programas favoritos do Boomerang dentro do catálogo completo da Max, que inclui séries icônicas, filmes de sucesso, originais, notícias e conteúdos para toda a família, como ‘O Incrível Mundo de Gumball’, ‘Os Jovens Titãs em Ação!’, ‘Lego Batman’ e mais!” diz o aos clientes.
O streaming do Boomerang está disponível nos Estados Unidos há cerca de 7 anos, e contém diversos desenhos clássicos como “Scooby-Doo”, “Looney Tunes”, “Tom e Jerry”, “Os Flintstones”, “Coragem, o Cão Covarde”, entre outros.
A partir do próximo mês, boa parte dos assinantes do Boomerang será migrada para o plano sem anúncios da Max, mantendo o preço atual da assinatura por um mínimo de seis meses. Atualmente, os preços do streaming do Boomerang variam entre $5,99/mês (aproximadamente R$29,90), sem anúncios, e $9,99/mês (aproximadamente R$49,90), com anúncios.
De acordo com a Warner Bros Discovery, o canal linear de desenhos clássicos do Boomerang continuará disponível através da TV por assinatura americana. A mudança afeta somente o streaming.