Olá, internautas
“A Grande Conquista 2” caminha para a reta final. A atração da Record enfrentou uma situação delicada nesta semana. Rachel Sheherazade, novata à frente de um reality show, resolveu fugir do roteiro na Prova da Virada da última quarta-feira (03/07).
Durante a dinâmica, a apresentadora revelou, por conta própria, que seu filho provavelmente poderia responder a questão sobre o ano de lançamento do jogo GTA V. Indagação feita a Will Rambo que deveria responder sobre tal período. O comediante, em seguida, questionou a idade do rebento. Rachel respondeu 16. Rambo acertou a questão e jogou Hadad para votação popular. A partir daí, o quiproquó começou.
Diante do furdunço, a produção do reality cancelou a Prova da Virada e manteve Any, Fernando Sampaio e o próprio Rambo na eliminação. Any foi eliminada da disputa com 15,58% dos votos.
Algumas ponderações devem ser levantadas com o episódio. A apresentadora não deveria ter saído do roteiro. Em oportunidade anterior, Rachel resolveu comentar para Liziane Gutierrez que a conquisteira era “poderosa”. Comentário desnecessário.
Após o breve bate-papo entre a comandante de “A Grande Conquista” e o paraense, a direção imediatamente deveria ter cancelado a questão. O programa continuou e as enquetes iniciais revelavam que Fernando Sampaio provavelmente seria o eliminado da semana. Any teria ficado na configuração com Hadad. A influencer, dificilmente, seria a campeã, mas teria sua estada prolongada no reality.
Uma lambança que agitou o público do reality. Ocorreu uma mobilização pró-Rambo que se viu “metralhado” na mansão (principalmente por Guipa) por uma postura equivocada da apresentadora. Enquanto isso, Fernando, chamado de “Fê”, permanece.
Em breve, o espaço divulgará o balanço final sobre a atração. Pegou mal todo esse episódio.
Fabio Maksymczuk