O serviço de streaming Disney+ terá diversas novidades para o mês de janeiro de 2022. Entre os destaques estão os filmes “A Era do Gelo: as aventuras de Buck” e “Eternos“.
Eternos, estreia em 12 de janeiro, da Marvel Studios apresenta uma nova e incrível equipe de Super Heróis do Universo Cinematográfico da Marvel: uma raça imortal de heróis de elite que viveram secretamente na Terra por anos para proteger e treinar civilizações. Depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os obriga a sair das sombras para reunirem-se e enfrentar o inimigo mais antigo do homem: os Deviantes. O filme inclui um grande elenco com artistas como Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Gemma Chan como Sersi, a amante da humanidade; Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lauren Ridloff como a super rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Salma Hayek como o líder sábio e espiritual Ajak; Lia McHugh como Sprite, a alma eternamente jovem, porém velha; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; Barry Keoghan como o eremita Druig; e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington faz o papel de Dane Whitman. Eternos, com direção de Chloé Zhao, ganhadora do Oscar® por seu trabalho em Nomadland, é produzida por Kevin Feige.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck é uma nova aventura pré-histórica desta franquia de êxito e estreia no dia 28 de janeiro. Desta vez, Buck, Crash e Eddie, juntos a novos amigos, embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.
Na sexta-feira, dia 8 de janeiro, o público confere Spin. Rhea descobre sua paixão por criar mixagens de DJs que combinam as ricas texturas de sua cultura do sul da Ásia e do mundo ao seu redor. Sua vida gira em torno de seu grupo eclético de amigos, seu clube de programação depois da escola, o restaurante indiano de sua família, e sua família unida e multigeracional. Tudo muda quando ela se apaixona por Max, um aspirante a DJ, e seu antigo fervor pela música é reacendido. Rhea descobre que tem um dom natural para criar batidas e produzir música, mas precisa encontrar coragem para buscar seu verdadeiro talento interior.
O documentário Polinesios Revolution é destaque do dia 28 de janeiro. Rafa, Karen e Lesslie são três irmãos mexicanos que começaram gravando as brincadeiras que eram feitas entre eles e publicando-as em suas redes sociais. Com o tempo, eles se tornaram alguns dos criadores de conteúdo mais influentes na era digital, revolucionando a indústria do entretenimento. O documentário mostra os grandes sucessos de sua carreira, além de um lado mais intimista, revelando tudo o que seus fãs não veem no dia a dia na internet: o trabalho árduo, os sacrifícios e os contratempos de ser uma figura pública.
Na quarta-feira, dia 5 de janeiro, estreia a série “Voluntários: tudo pela ciência“. Realizada em toda a América Latina, Rafael Cortez guia o público em uma aventura científica que tem como ponto de partida algumas perguntas habituais (e não tão habituais) que as mentes curiosas têm sobre como funcionam as coisas, examinar as teorias científicas por trás e comprová-las de maneira mais divertida: testando-as no próprio corpo. Para isso, conta com a participação de uma equipe ousada de voluntários composta por Micaela Lapegüe, Armando Álvarez, Camilo Pugliato, Esteban Mascó e Angietta Rodriguez, que em nome da ciência e com o humor como ferramenta, se submetem em primeira pessoa a experimentação e análise posterior da evidência. Os voluntários não descansam até obterem as respostas esclarecedoras: Por que alguns sons perturbam mais que os outros? Quanto frio podem aguentar os seres humanos? Por que dói tanto tirar um pêlo do nariz?