Nesta sexta (04), a Netflix estreia a série “Sweet Tooth”. Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, trata-se de um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária.
Na série, há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie).
Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.
“Sweet Tooth” estreia dia 04 de junho na Netflix.