Mais

    Esta é a primeira operadora brasileira a homologar o WiFi 7

    O Wi-Fi 7, tecnologia de última geração que promete diversos benefícios como taxas de transferência muito superiores às gerações anteriores, já foi homologado pela primeira empresa brasileira. Trata-se da Unifique, operadora de telecomunicações com sede em Santa Catarina.

    Presente em mais de 300 cidades nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, e reconhecida pela Anatel como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil por cinco anos consecutivos, a Unifique atende residências, empresas e governos, e, agora, irá trazer a tecnologia Wi-Fi 7 ao mercado nacional.

    Publicidade

    Com a novidade, a operadora irá trazer, em breve, uma oferta de pacotes de ultra banda larga com o novo modelo ONT ZTE F8748Q para seus clientes de fibra óptica. Esse modelo é o primeiro ONT BE19000 com tecnologia XGS-PON do setor, que oferece a mais alta velocidade de Wi-Fi 7 disponível no mercado global.

    A chegada do Wi-Fi 7 traz diversos benefícios, como velocidades ultra rápidas, menor latência, cobertura ampliada, capacidade de conexão para múltiplos dispositivos, experiência aprimorada em aplicações de tempo real, e maior eficiência energética.

    Para Adriano Struck, gerente de Redes da Unifique, “A homologação do Wi-Fi 7 é um marco significativo que reafirma nossa liderança em inovação tecnológica. Estamos prontos para entregar aos nossos clientes uma nova geração de conectividade, com benefícios fundamentais para um mundo interconectado. A parceria com a ZTE é essencial para que possamos atender e antecipar as demandas dos nossos clientes com uma internet robusta, confiável e sustentável.”

    Publicidade

     

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   

    As mais recentes

    Publicidade

    Leia também

    Publicidade
    Assinar
    Notificação de
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários