E aí, galera! Domingo chegou e com ele a nossa coluna Dez ou Desce, trazendo o melhor (e o pior) da semana na TV e no streaming. Hoje temos um 10 para um programa que está inovando e um 0 para uma realidade que já deu o que tinha que dar. Vamos lá!
O Que História É Essa, Porchat? voltou com tudo e trouxe uma grande novidade: o primeiro episódio da temporada foi exibido AO VIVO, marcando uma estreia inédita para o programa. E não parou por aí! Nesta edição, Fabio Porchat não só recebe convidados no estúdio como também sai pelo Brasil para ouvir histórias absurdas e hilárias diretamente da fonte. Só nesse programa você descobre:
- Fernanda Lima contando o vexame épico ao saltar de bungee jump na África;
- Naldo Benny relembrando como fugiu de um tiroteio num shopping nos EUA;
- Karine Teles revelando que já foi estrela de um canal adulto.
Com um formato renovado e histórias que beiram o inacreditável, o programa prova que ainda sabe surpreender. Nota 10 para essa atração que é puro entretenimento!
Já o BBB24… ah, o BBB24. Depois de 25 edições, a atual temporada é a prova de que o programa está esgotado. A saída de Boninho da direção não trouxe renovação – pelo contrário, a produção se acomodou no que já deu certo no passado. O elenco é fraco, a dinâmica é previsível e a edição ainda insiste em votações para eliminar, o que só favorece as “plantas” (aqueles participantes que não fazem nada e sobrevivem às custas dos outros). Para piorar, a produção precisou apelar para influência externa, levando uma participante a um shopping no meio do jogo – algo que quebra completamente a imersão do reality.
Se a votação fosse para salvar, talvez ainda tivéssemos personagens polêmicos e interessantes. Mas, do jeito que está, o programa virou uma máquina de eliminar quem movimenta a casa, deixando só os sem-graça. Por isso, o BBB24 leva um 0 merecido.
E aí, concordam? Já viram as histórias do Porchat? E o que acham dessa edição do BBB? Conta pra gente nos comentários e até o próximo domingo no Dez ou Desce! 🎥🔥