Curta duração prejudica “Conversa Piada”

Publicidade

Olá, internautas

A TV Cultura estreou, recentemente, “Conversa Piada” com a trupe oriunda do “Casseta & Planeta”. Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha comandam a atração que vai ao ar aos sábados, a partir das 22 horas.

Publicidade

Em meia hora, o quarteto aborda os assuntos que marcaram a semana, além de entrevistar alguma celebridade. As atrizes Marisa Orth e Heloisa Périssé, de forma remota, já marcaram presença.

“Conversa Piada” lembra o “Papo de Segunda”, do GNT, com os quatro integrantes homens e a posição dos humoristas no cenário. Diante da escassez do tempo, o quarteto apenas pincela os fatos com toques de humor que não provocam gargalhadas no público. É um programa recortado com diálogos rápidos.

O programa não consegue crescer em meia hora com a presença de quatro apresentadores. Tempo exíguo. Para evoluir, “Conversa Piada” deveria ter uma hora de duração.  Na sequência da programação, vai ao ar uma faixa interessante de reportagens produzidas pela TV Cultura. Atualmente, a série “Último Pouso” relembra as companhias aéreas Panair, Varig, Real, Cruzeiro, Vasp e Transbrasil. Neste caso, a atração jornalística funciona em meia hora de duração.

Publicidade

“Conversa Piada” não impactou, até aqui, a audiência.

Fabio Maksymczuk

Publicidade
Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:                               
Publicidade

Recentes

Publicidade
Publicidade

Leia também

Publicidade