back to top

“Caldeirão do Huck” chega ao fim na TV Globo

- Publicidade -

Olá, internautas

Neste sábado (28/08), após longos 21 anos, “Caldeirão do Huck” chegou ao fim na TV Globo. A atração iniciou em 2000 com enorme desafio. Huck enfrentou turbulências para se firmar nas tardes dos sábados da emissora platinada. Raul Gil vivia seu auge na então Rede Record.

- Publicidade -

Diante de tal quadro, Huck explorou, à exaustão, toda a estrutura da TV Globo para reverter a situação. E conseguiu. Huck se reinventou e evoluiu como apresentador no decorrer destas mais de duas décadas.

O apresentador se destaca, sobremaneira, no estúdio, principalmente em formatos. Huck conduz com competência quadros, como Soletrando, Quem Quer Ser Um Milionário, The Wall, Tem ou Não tem o Jogo, entre outros.

Por outro lado, Huck também trilhou caminhos percorridos pela concorrência. Momentos de “emoção” (alguns denominam de “assistenciais” na imprensa especializada), como Lata Velha e reformas de casa, marcaram o seu programa. O apresentador viajou pelo Brasil para garimpar “histórias de vida”. Nestes quadros, Huck não conseguia repetir o desempenho de Gugu Liberato, mestre do gênero.

- Publicidade -

A partir do próximo sábado (04/09), Marcos Mion assumirá o comando do “Caldeirão”. Diferente de Huck que galgou o seu crescimento, Mion sempre se destacou, desde os primórdios da MTV. Na realidade, o agora “substituto“ teve que adaptar a sua linguagem para se comunicar a toda “família brasileira”. Até mesmo, a imagem de “pai de família” é reforçada, diariamente, nas redes sociais.

Tiago Leifert sobressaiu na apresentação do “Super Dança dos Famosos”. Cumpriu a sua missão na guerra dominical. E o telespectador, inevitavelmente, fará, neste início, comparações entre o comandante do BBB e o “sucessor oficial” de Fausto Silva. Um novo capítulo se abrirá em sua trajetória a partir do próximo domingo (05/09). A conferir.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -

Popular.

Relacionados