back to top

“BBB23” perde força com eliminação de Fred Nicácio

- Publicidade -

Na última terça-feira (28/02), “BBB23” viveu o seu ápice. Doutor Fred Nicácio foi eliminado com 62,94% dos votos em um paredão que antecipou uma possível grande final do reality show da TV Globo. No duelo, Cara de Sapato obteve 36,23%. Já Cezar Black figurou com 0,83%.

A chamada “Semana Turbo” eliminou dois participantes que apareciam com constância na edição. Gustavo Cowboy conquistou expressiva rejeição do público, mas repercutia ao lado de sua companheira Key Alves.

- Publicidade -

Já Fred Nicácio comportou-se como o grande protagonista do “BBB23”. Era o participante mais interessante de se acompanhar. Figura singular em um reality que já conta com 23 edições. O “doutor”, de fato, era um personagem “torto”. Carismático e comunicativo, mas, ao mesmo tempo, egocêntrico e soberbo. Porém, o lado solar sobrepõe o lado sombra.

Em um elenco recehado de perfis insossos, “Fredão” se destacava e fará muita falta ao jogo. Como já analisado desde a semana de estreia, o elenco é “morno”. Sem perfis carismáticos que seduzam e envolvam o telespectador. A formação forçada e prematura dos grupos acentuou tal percepção.

“BBB23” não conta uma história. Não há um enredo. Com a saída de Fred Nicacio, a vigésima terceira edição do “Big Brother Brasil” tende a entrar no grupo seleto de piores edições do reality, ao lado do “BBB6” e “BBB19”. O reality arrastar-se-á até abril.

- Publicidade -

Fabio Maksymczuk  

- Publicidade -

Popular.

Relacionados