Olá, internautas
Tradicionalmente, a novela das nove (ou das oito) funciona como carro-chefe da TV Globo. Porém, com a eclosão da pandemia no ano passado, o posto passou para o “Big Brother Brasil”, uma das poucas atrações inéditas de entretenimento na faixa noturna da programação. Diante disso, diversos programas de outras emissoras pegam carona no reality.
Já em território platinado, até Fátima Bernardes resolveu entrar na onda do “BBB”. A atração matinal até transformou em totens os participantes da vigésima primeira temporada. Ocupam o lugar da plateia.
Ao lado da jornalista Tati Machado, a apresentadora comenta as novidades da disputa entre brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil. Toda quarta-feira, quando Ana Maria Braga encerra a entrevista com o recém-eliminado do Big Brother Brasil, “Encontro” cola na atração da loira e esmiúça as falas do já ex-BBB.
Resultado: “Encontro” firma-se em um significativo patamar na audiência. Fica próximo ou atinge a casa dos dois dígitos. Durante a semana, atualmente, consegue registrar índices até superiores ao “Mais Você”, fato até então não corriqueiro.
“BBB” alavancou o matinal da TV Globo. Fátima Bernardes agradece.
Fabio Maksymczuk