Band erra em sucessão de Datena

Publicidade

Olá, internautas

José Luiz Datena é uma das principais “estrelas” do elenco da Rede Bandeirantes. O apresentador do “Brasil Urgente” possui uma legião de telespectadores fiéis que o acompanha há mais de duas décadas nos noticiários policiais da TV brasileira.

Publicidade

Nas últimas semanas, Datena se afastou do comando de sua atração. Em seu lugar, entrou o seu filho Vinicius Datena que nitidamente se inspira no pai para comandar a atração. Passa a imagem de “clone”.

Em uma edição recente, o “herdeiro” sugeriu aos telespectadores que votem em opções novas nas Eleições deste ano. Depois, comentou o pleito para deputados e senadores. Seu pai José Luiz Datena é pré-candidato ao Senado por São Paulo.

Antes de Vinicius, durante o período de descanso do apresentador titular do “Brasil Urgente”, Joel Datena assumia o posto. Ao contrário de Vinicius, Joel possui uma identidade mais singular. Mesmo assim, lembra o pai. Agora, o herdeiro da dinastia Datena comanda os diários “Bora Brasil” e “Bora SP” na programação matutina.

Publicidade

A Band deveria ter escalado algum repórter do “Brasil Urgente” para assumir o comando do telejornal. Antigamente, Marcio Campos cobria as folgas do titular. Isso foi interrompido. Com o provável afastamento de José Luiz Datena para concorrer a uma vaga de senador por São Paulo, a emissora deveria reavaliar a opção por Vinicius.

Fabio Maksymczuk

Publicidade
Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:                               
Publicidade

Recentes

Publicidade
Publicidade

Leia também

Publicidade
Receber notificações Sim Não, obrigado