Após o fim do Lionsgate+, a Amazon definiu o destino das séries e filmes do fracassado serviço de streaming. A marca passará a ser MGM+ em toda a América Latina, para os clientes que assinavam o serviço via Prime Video Channels no Brasil e no México.
O MGM+ estará disponível por R$ 14,90 mensais. A mudança de marca acontecerá em toda a América Latina para se alinhar com os rebrandings que aconteceram recentemente na Europa e nos EUA (onde o serviço era anteriormente conhecido como Epix).
Com o acordo, o serviço está a caminho de se tornar um dos cinco principais Prime Video Channels na América Latina. A seleção de conteúdos incluirá séries como “Power”, “Power Book I-IV”, “Black Mafia Family”, “The Serpent Queen” e “Spartacus”, além de franquias de filmes de sucesso como “Jogos Vorazes”, “Kill Bill”, “Jogos Mortais”, “Crepúsculo” e os filmes de Tyler Perry, além das séries de sucesso “Mad Men”, “Nashville” e “Weeds”, entre outras.
“A expansão da MGM+ no mercado latino-americano consolida ainda mais o compromisso da Amazon em investir e fazer crescer a marca MGM+, e em aprimorar a experiência do assinante”, disse Chris Brearton, VP de estratégia corporativa dos estúdios do Prime Video.