Olá, internautas
Neste mês de dezembro, a TV Globo levou ao ar a segunda temporada de “Rensga Hits”. A emissora platinada acertou em exibir de terça a quinta-feira. Um episódio impulsionava o outro. Aguardar até a próxima semana esfria o desenvolvimento da história na televisão.
A segunda temporada, basicamente, foi um elo entre a primeira e a terceira. Desta vez, Enzzo Gabriel (Maurício Destri) ganhou ares de “vilão”. Até lançou uma música politicamente incorreta. Entoou que o macho alfa precisa de uma mulher ideal.
A atriz Alice Wegmann continuou a brilhar em “Rensga Hits 2”. Raissa permaneceu como a personagem mais querida da trama. Agora, ela encontrou Cauã, um possível novo amor vivido por Leo Bittencourt que aparece como nova promessa de galã na TV Globo. O ator também surge no elenco de “Mania de Você”. Ficou em dose dupla na tela por duas semanas.
As irmãs (e até então rivais) Raissa e Gláucia (Lorena Comparato) tiveram que se unir para alavancarem juntas a carreira musical. O hit “Detox de Macho” viralizou. Funcionou a estratégia de Marlene (Deborah Secco) e Helena Maravilha (Fabiana Karla).
E é exatamente neste ponto que reside a maior novidade da segunda temporada. Vinte anos atrás, as empresárias da Rensga Hits! e da Joia Maravilha Records viveram um relacionamento amoroso que ainda vivia na “brasa quente”. Deborah e Fabiana lascaram beijaços na tela.
Já o relacionamento entre Kevin Costa (Samuel de Assis) e Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) esfriou, após o ex-segurança descobrir que o namorado deu um singelo beijo em outro rapaz numa festa. Aqui, a história poderia ter sido melhor desenvolvida.
“Rensga Hits” é uma série com personagens cativantes, bom elenco e texto leve. A temporada poderia ter contado com mais episódios. Agora, é aguardar a terceira temporada.
Fabio Maksymczuk