Olá, internautas
Mesmo diante do clima de luto pela morte de Silvio Santos, Patricia Abravanel assumiu um novo desafio em seu dominical do SBT. Agora, a apresentadora fica responsável pelo comando de uma das atrações mais tradicionais de seu pai.
O “Show do Milhão“ retornou no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”. A disputa de perguntas e respostas encerra a atração. Ocorreu um remanejamento de quadros. As Câmeras Escondidas que, normalmente, fechavam o dominical agora vão ao ar na faixa das 22 horas.
O “Namoro na TV”, após poucas exibições, saiu momentaneamente do ar. O Show de Calouros, outro ícone de Silvio Santos, marca o início da atração às 19 horas. “Show do Milhão” entra na faixa das 23 horas e até já conquistou momentos de liderança durante o confronto com o frágil “Estrela da Casa”, liderado por Ana Clara, pela TV Globo.
Patricia segue o formato do “Show do Milhão” comandado por Celso Portiolli em 2021. A apresentadora fica distante do participante. Diferente de Silvio Santos que se colocava à frente do desafiante. O clima de suspense também é menos intenso.
A entrada de Patrícia no comando do tradicional “Show do Milhão” fortalece a representatividade feminina. A apresentadora impõe o seu estilo e foge do modelo de SS e Portiolli. Transmite a sua própria personalidade.
Patricia confirma, mais uma vez, sua nítida evolução à frente das câmeras. “Show do Milhão” funcionou dentro da estrutura do “PSS”.
Fabio Maksymczuk