back to top

“Domingão com Huck” cresce com segunda temporada da Batalha do Lip Sync

A segunda temporada da Batalha do Lip Sync chegou ao fim neste domingo (08/10) dentro do “Domingão com Huck”. Neste ano, o dominical da TV Globo acertou na produção do quadro que gerou uma expressiva repercussão entre os telespectadores.

- Publicidade -

As disputas contaram com participantes bem selecionados. Os filhos de Gugu Liberato e Fausto Silva, João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, fecharam com chave de ouro a temporada. O encontro dos dois herdeiros permitiu uma belíssima homenagem tanto a Gugu quanto a Faustão, ícones da chamada “guerra de audiência” que agitava os domingos da TV brasileira.

Em pleno palco da TV Globo, João Augusto incorporou o seu pai em um estúdio remontado do “Domingo Legal” com a presença da eterna assistente de palco, Alessandra Scatena. Até a eterna jurada de Silvio Santos, Livia Andrade, comentou sobre a situação inusitada. O pupilo de Gugu ainda recebeu homenagens de sua tia Aparecida Liberato, sua avó Maria do Céu e de sua mãe Rose Miriam.

- Publicidade -

João Silva também recebeu bonitas declarações de seus familiares, inclusive Fausto Silva que reapareceu na tela da TV Globo.

Outras disputas merecem ser citadas, como Gil do Vigor e sua “mestra” Ana Maria Braga que surgiu de Carmen Miranda na Batalha do Lip Sync. A performance do ator Samuel de Assis também deve ser destacada. O ator incorporou Ludmilla.

- Publicidade -

O confronto entre Tiago Abravanel e Carmo Dalla Vecchia ganhou repercussão no “Domingão com Huck”. O neto de Silvio Santos incorporou o seu avô em pleno palco da TV Globo. Um momento único. O corte da cena da “bitoca” de Carmo no ator Amaury Lorenzo apareceu como ponto negativo nesta segunda temporada da Batalha do Lip Sync. Ao mesmo tempo, foi louvável a força do discurso de Dona Déa Lucia sobre a importância do reconhecimento da união homoafetiva.

Luciano Huck se fortalece, cada vez mais, à frente do “Domingão”. O telespectador agradece.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -

Popular.

Relacionados