- Publicidade -

A Igreja Universal do Reino de Deus lança nesta terça-feira, 30 de agosto, um novo canal na TV paga de Portugal. Sob o slogan “o canal da família”, nasce a UniFé TV, que irá mesclar cultos da IURD com atrações já exibidas no país através da Record TV Internacional.

- Publicidade -

Segundo comunicado divulgado pela IURD, o novo canal – que estará disponível nos maiores operadores de TV do país – terá 24 horas de programação com o objetivo de ‘ajudar o próximo’. “Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil encontrar conteúdos de qualidade nos meios de comunicação de massa. Mensagens negativas inundam os lares e as mentes das pessoas com ideias que fazem mal para a saúde mental e emocional de quem as consome. Foi para atender à essa demanda que pessoas pediram por uma grade de programação, com duração de 24 horas, que abordasse sobre edificação pessoal”, diz o comunicado.

Fazendo jus ao comunicado, a UniFé TV contará com atrações da Record TV, como as novelas bíblicas “Gênesis” e “Milagres de Jesus”, além de programas religiosos como “Fala que Eu te Escuto”, “Saindo da Depressão” e “Palavra Amiga do Bispo Macedo”, além de produções próprias.

Já outras atrações para a família, como “Cidade Alerta” “Ilha Record”, “Hora do Faro”, além da nova temporada do reality show “A Fazenda” continuam sendo transmitidas pela Record TV Internacional – que, nas madrugadas, também prossegue com as demais atrações da IURD em sua programação.

- Publicidade -