back to top

Nova temporada do “Zorra” reforça similaridade

- Publicidade -

Olá, internautas

No último sábado (15/08), a TV Globo iniciou a leva de episódios inéditos do “Zorra”. O primeiro programa desta nova temporada, que mesclou gravações do início do ano com novas cenas realizadas na casa dos atores e em cidades cenográficas com equipes reduzidas, diante da pandemia do novo Coronavírus, reforçou a similaridade com outros humorísticos da emissora, como o “Tá no Ar” e “Fora de Hora”. Esquetes e texto evidenciam a tendência.

- Publicidade -

Um exemplo ocorreu com o quadro “Conflitos de Família”, sátira do “Casos de Família”. Realmente, chamou a atenção ao trazer uma sátira de um programa do SBT em domínios platinados. Porém, tal momento poderia ter sido perfeitamente exibido no “Tá no Ar”.

O “presidente Bolsonaro” que critica a Globo, vivido por Fernando Caruso, ocupou a vaga do nordestino militante revoltado interpretado por Adnet no “Tá no Ar”. Cada humorístico deveria ter a sua própria identidade.

O esquete “Novo Novo Mundo” também poderia ter sido exibido na extinta atração. Apesar disso, rendeu o momento mais engraçado da noite com Heleninha viciada em álcool… em gel. Uma paródia da personagem interpretada por Renata Sorrah em “Vale Tudo”. Boa sacada.

- Publicidade -

Nesta nova fase, os veteranos Marisa Orth e Diogo Vilella retornam ao ar no “Zorra”. A atuação da dupla não rendeu os momentos mais engraçados da edição, igual a outros quadros que não provocaram sequer um sorrido amarelo.

Mesmo com a rejeição de parte do público, “Zorra” permanece ao redor dos 20 pontos de média no IBOPE, expressivo patamar para a noite de sábado.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -
- Publicidade -

Popular.

- Publicidade -

Relacionados